Homem é preso com 90 comprimidos de ecstasy e por corrupção de menor

Um homem foi preso com 90 comprimidos de ecstasy em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (26). A Polícia Civil de Aquidauana, por meio de investigadores dos SIG,s de Aquidauana, Anastácio e Miranda prenderam em flagrante o homem que armazenava 90 comprimidos de ecstasy em sua casa no Bairro Alto desta […]
| 26/01/2021
- 23:32
Homem é preso com 90 comprimidos de ecstasy e por corrupção de menor
Reprodução - Reprodução

Um homem foi preso com 90 comprimidos de ecstasy em , cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (26).

A de Aquidauana, por meio de investigadores dos SIG,s de Aquidauana, Anastácio e Miranda prenderam em flagrante o homem que armazenava 90 comprimidos de ecstasy em sua casa no Bairro Alto desta cidade.

De acordo com a polícia, a investigação apurou que os comprimidos apreendidos com o homem flagrado chegaram a Aquidauana por meio dos Correios, via Sedex.

Ainda segundo a polícia, um adolescente foi utilizado para receber o entorpecente em sua residência e ficava com um percentual da droga recebida. Também foi apurado que a droga foi remetida do estado de São Paulo, o que configura tráfico interestadual.

A droga Metilenodioximetanfetamina, popularmente conhecida por ecstasy, é uma substância psicotrópica utilizada ilicitamente para fins recreativos e que gera sérios problemas neurológicos aos usuários, podendo levar inclusive a morte. O homem preso foi indiciado por tráfico de drogas interestadual majorado pelo envolvimento de adolescente.

Veja também

Últimas notícias