[Colocar ALT]
Vestígios de sangue na calçada onde ocorreram as agressões. Foto: Marcos Tenório

Um homem foi espancado, na manhã deste domingo (19), depois de esfaquear a ex-mulher em frente a uma residência na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido em estado grave. A mulher teve cortes no braço.

Conforme apurado, testemunhas relataram que os dois discutiram em uma residência no cruzamento da Rua Ouro Preto com a Rua Carangola. Em dado momento, a mulher deixou o local e foi até um bar nas proximidades, onde se sentou para beber.

O homem passou então a chamá-la insistentemente, para que ela voltasse para a casa. Sem imaginar que seria agredida, ela decidiu retornar, contudo, ao se aproximar, foi esfaqueada duas vezes pelo ex no braço esquerdo, e começou a pedir socorro.

Frequentadores que estavam no bar viram a confusão e avançaram contra o homem, agredindo-o com socos e chutes. Os relatos são de que chegaram a quebrar duas garrafas de cerveja na cabeça dele, bem como também usaram um pedaço de piso para feri-lo na cabeça.

Ele levou chutes no rosto e estava sangrando bastante. Os próprios moradores dali prestaram socorro à mulher e a encaminharam a uma unidade de saúde. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Quando tiver alta, deve ser levado para uma delegacia de polícia.