Homem de 30 anos teve o carro GM Classic roubado ao dar carona a desconhecidos na madrugada deste domingo (26), em Campo Grande. No entanto, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que saía de uma casa noturna na Rua Antônio Maria Coelho e, ao se aproximar de seu automóvel, foi abordado por dois rapazes que pediram carona, dizendo que moravam sentido Nova Lima.

Sem imaginar o que estava prestes a acontecer, o homem aceitou e deu carona à dupla. No entanto, no meio do trajeto, o indivíduo que estava no banco de trás sacou um canivete e colocou contra o pescoço da vítima, anunciando o roubo.

Eles obrigaram que o homem desembarcasse na Rua Rachid Neder, no momento Castelo, e depois foram embora levando o carro. A vítima foi a pé até o Coophasul, onde mora, oportunidade em que encontrou uma viatura da PM em um posto de combustíveis.

Ele relatou o ocorrido e a PM passou a fazer buscas, comunicando outras equipes. Logo em seguida, a equipe foi informada que o carro havia sido abandonado na Rua Presidente Dutra. Assim, o veículo foi recuperado e encaminhado à Polícia Civil para ser entregue.