Homem contratado para cuidar de sítio é preso em flagrante por estuprar criança

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma menina de 4 anos em um sítio em Jaraguari, cidade a 48 quilômetros de Campo Grande. A criança de 4 anos passou há pouco por exames no Imol (Instituto Médico Odontológica Legal) para exames. O autor foi preso em flagrante e também […]
| 26/01/2021
- 02:40
Homem contratado para cuidar de sítio é preso em flagrante por estuprar criança
Criança passou por exames no Imol de Campo Grande (Arquivo Midiamax) - Criança passou por exames no Imol de Campo Grande (Arquivo Midiamax)

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma menina de 4 anos em um sítio em Jaraguari, cidade a 48 quilômetros de Campo Grande. A criança de 4 anos passou há pouco por exames no Imol (Instituto Médico Odontológica Legal) para exames.

O autor foi preso em flagrante e também esteve no Imol na noite desta segunda-feira (25), para o exame de corpo de delito cautelar. O fato ocorreu na cidade de Jaraguari 47 km da capital.

O autor havia sido contratado para cuidar de um sítio da avó da criança e segundo informações, em um descuido aconteceu o crime. A polícia então foi acionada e realizou a prisão. Após exames, ele foi levado ao presídio em Campo Grande.

Veja também

Outros três filhos da condutora, menores de idade, estavam na casa sem os cuidados de um adulto

Últimas notícias