Polícia

Grupo dispara contra conveniência em Dourados e é perseguido pela polícia

Com base nas características repassadas pelas testemunhas, a polícia localizou o veículo e três pessoas foram presas

Marcos Morandi Publicado em 25/09/2021, às 07h13

Caso foi registrado na Depac de Dourados
Caso foi registrado na Depac de Dourados - Marcos Morandi

Por meio de denúncias, policiais do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) foram acionados na noite desta sexta-feira na Avenida Coronel Ponciano, onde um grupo teria atirado contra uma conveniência.

Com base nas características repassadas pelas testemunhas, a polícia localizou o veículo. Foi feita a abordagem por meio dos dispositivos sonoros e visuais, mas os suspeitos saíram em fuga e acabaram perseguidos.

Depois de pararem o veículo, durante vistoria, foi localizado um revólver calibre 38, com acabamento niquelado, da marca Taurus e com capacidade para seis munições. Cinco delas estavam deflagradas.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências cabíveis. Foi necessário o uso de algemas para evitar fuga e para garantir a integridade física dos mesmos e de terceiros.

Segundo a ocorrência registrada na Depac, o condutor do veículo acusou os outros dois colegas de terem efetuado disparos com a arma dele. Essa versão foi confirmada pelos demais envolvidos.

Jornal Midiamax