Polícia

Getam prende foragido da justiça durante patrulhamento

O Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) prendeu um foragido da justiça durante patrulhamento em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, durante patrulhamentos realizados pelo bairro Jardim Maristela, na tarde da última sexta-feira (29), um homem que estava foragido da justiça foi preso por uma equipe do […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 18h31

Divulgação
Divulgação - Divulgação

O Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) prendeu um foragido da justiça durante patrulhamento em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, durante patrulhamentos realizados pelo bairro Jardim Maristela, na tarde da última sexta-feira (29), um homem que estava foragido da justiça foi preso por uma equipe do Getam da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Segundo o relato policial, o homem transitava pela rua Josefa Ferreira de Queiroz no momento da abordagem. Em checagem ao sistema policial foi verificado que o home tinha em seu nome um momento de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.

Jornal Midiamax