Três mulheres foram presas na tentando transportar em malas de , dentro de ônibus em , distante 352 km da Capital. Duas delas eram garotas de programa e moram no , e terceira é do Pará e confessou estar transportando droga para presidiário.

Conforme informações do registro policial, a primeira mulher foi encontrada com 20 tabletes de maconha, totalizando 15,5 quilos da droga. Ela confessou ter sido contratada por um rapaz desconhecido, de quem só sabia o nome e que era presidiário.

A mulher, de 42 anos, não soube informar quanto receberia para levar a droga até a Capital, pois ‘acertaria' somente quando chegasse ao destino. Contudo, o dinheiro para o custeio da viagem foi depositado na conta corrente de sua filha, sacado pelo marido. Com ela foram encontrados R$ 87.

Em seguida, policiais militares encontraram duas passageiras que viajavam juntas, de 20 e 23 anos, com quatro malas contendo aproximadamente 42 quilos de maconha, distribuídas em 50 tabletes. Elas disseram que moram no município de Carpina, em Pernambuco, e que vieram para a região trabalhar como garotas de programa. Há três dias, elas teriam conhecido dois rapazes, com quem combinaram de levar as malas até .

Apesar de alegarem que não receberiam para o transporte, foram encontrados R$ 2428 na carteira de uma delas. As mulheres foram presas e encaminhadas à DP (Delegacia de Polícia) de Amambai.