Polícia

Funcionário de fazenda em MS é encontrado morto dentro de caixa de esgoto

No início da tarde desta segunda-feira (1º), João Antônio de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto na propriedade rural em que trabalhava, em Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava dentro de uma caixa de esgoto, em que a vítima faria manutenção. Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia […]

Renata Portela Publicado em 01/02/2021, às 16h44 - Atualizado em 02/02/2021, às 07h10

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da tarde desta segunda-feira (1º), João Antônio de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto na propriedade rural em que trabalhava, em Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava dentro de uma caixa de esgoto, em que a vítima faria manutenção.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi acionada para ir até a propriedade rural, onde João tinha sido encontrado morto. No local, a irmã contou que todos estavam trabalhando no barracão de criação de porcos e depois foram almoçar.

Após o almoço, João foi fazer manutenção na caixa de descarga de esgoto e não voltou mais. Com o sumiço, a irmã foi procurar pelo homem, que foi encontrado caído dentro de uma das caixas de esgoto. Ele ainda foi retirado, mas já estava morto.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que João possa ter passado mal e caído. O caso é tratado como morte a esclarecer e será investigado.

Jornal Midiamax