Após um arrastão na região da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, quatro bandidos foram presos por equipes do Batalhão de Choque, nessa segunda-feira (18). Dois deles estavam foragidos. 

Os policiais receberam a informação dos roubos na região, e, em rondas próximo ao bairro, encontraram dois autores em um veículo Passat, de cor branca. O carro havia sido usado para roubar a motocicleta de uma vítima e uma mochila de outra pessoa.

Durante buscas no interior do carro, os policiais encontraram embaixo do banco uma carteira, com documentos pessoais de uma das vítimas. Marciliano, de 39 anos, e Diogo, 27, confessaram que estavam envolvidos no roubo, mas relataram que o comparsa Alex, de 38 anos, havia anunciado o assalto e levado a motocicleta. 

Eles disseram também que Alex teria levado o iPhone roubado usando uma pistola. Os presos deram o endereço de Alex, que não foi encontrado, mas os policiais encontraram Waldecir, de 37 anos, dono da residência, onde estava escondida a moto roubada. Ele disse que receberia dinheiro para esconder a motocicleta.

Alex acabou localizado na rua pelos policiais com o iPhone e com o  simulacro usado nos crimes.