A polícia continua com as buscas pelo homem de 32 anos que esfaqueou 14 vezes a esposa de 28 anos, na cidade de , a 28 quilômetros de . De acordo com a investigação policial, ele não aceitava o fim do casamento. O crime ocorreu no dia 10 de março, quando a vítima foi ferida com golpes de faca nas costas, braços e pescoço.

São 16 dias de buscas, de acordo com a Polícia Civil, que já representou pela preventiva do homem. A tentativa de feminicídio aconteceu em uma praça na cidade e foi testemunhada por populares que passavam pelo local. Informações passadas pela polícia são de que no momento do crime, o autor estaria sob o efeito de drogas. A esposa também confirmou que ele seria usuário de entorpecentes.

Ele usou uma faca de serra para desferir os 14 golpes contra a sua esposa, que havia feito o pedido de , mas ele não aceitava. A avó da vítima também ficou ferida nas mãos quando tentava defender a neta. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade consciente e orientada, apesar das inúmeras facadas. Ela passou por exames de corpo de delito e está bem, de acordo com a polícia.