Suspeito flagrado por câmeras de segurança tentando invadir uma casa supostamente localizada no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi preso pela de , município localizado a 81 quilômetros da Capital, após a um veículo.

De acordo com a Polícia Civil, Oiwerson Lopes de Lima, arrombou um automóvel que estava estacionado em frente a um hotel daquela cidade, na última quinta-feira (11). Na ocasião, subtraiu mochila, óculos, tênis, tablet entre outros objetos que lá estavam.

No entanto, não conseguiu levar o veículo. A PM foi acionada e conseguiu prendê-lo. Deste então, ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário, recolhido nas celas da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Conforme já noticiado, neste final de semana viralizou nas e grupos de WhatsApp imagens de Oiwerson tentando invadir uma casa em . Nem mesmo a câmera de segurança próxima, cerca elétrica e concertina o intimidaram. Contudo, não há como precisar quando ele teria agido na Capital.

Inicialmente, a reportagem do Jornal Midiamax optou por não exibir o rosto do suspeito, uma vez que não conseguiu contato com o dono das imagens e porque não localizou boletim de ocorrência do suposto furto filmado. O vídeo original, sem o borrado, está publicado logo abaixo: