Pular para o conteúdo
Polícia

Ex que matou mulher na frente dos filhos passará por exame de insanidade mental

Foi autorizada pela Justiça o exame de insanidade mental em Sérgio Silva Vergínio de 32 anos, quem matou a ex-namorada Valéria Ribeiro de 30 anos na frente dos filhos, em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 14 de maio de 2020. Foi feito o pedido de autorização de exame […]
Arquivo -

Foi autorizada pela Justiça o exame de insanidade mental em Sérgio Silva Vergínio de 32 anos, quem matou a ex-namorada Valéria Ribeiro de 30 anos na frente dos filhos, em a 407 quilômetros de . O crime aconteceu no dia 14 de maio de 2020.

Foi feito o pedido de autorização de exame de insanidade a Justiça em novembro de 2020, sendo depois autorizado já que a defesa alega que Sérgio sofria de grave o que o deixava violento e agressivo. A delegada que cuidou do caso em depoimento ao Ministério Público relatou sobre a oitiva de Sérgio.

A delegada Eva Maria Cogo da Silva, disse que durante o depoimento do autor, ele teria relatado que estava depressivo por estar endividado, já que comprava muitas coisas para Valéria. Eva ainda disse que quando chegou na casa onde havia acontecido o feminicidio encontrou uma das crianças, filha do casal, em estado de choque e a outra filha de Valéria em estado de choque.

Ex que matou mulher na frente dos filhos passará por exame de insanidade mental

Ainda no depoimento da delegada ao MP, ela diz que de todos os interrogatórios feitos de femincidio aquele (Sérgio) teria sido o que apresentou maior frieza. Ele não teria demonstrado arrependimento, apesar de ter relato isso em sua oitiva.

Valéria foi morta a facadas, em frente a própria filha, cujo desespero foi filmado por vizinhos, que teriam tentado ajudar a menina, no dia 14 de maio. O assassino estava inconformado com o fim do relacionamento, iniciado em outubro de 2019, e – armado – tentou invadir a casa da vítima, quando Valéria chegava de moto, na noite de ontem.

Na época, vizinhos relataram que Sergio chegou a disparar, mas a filha de Valéria conseguiu desarmar o agressor, que teria, então, trancado o portão e entrado na casa para pegar a faca que matou a jovem. Sérgio já havia ainda invadido a casa de Valéria em outra ocasião, depois de pular o muro. Ele teria feito ameaças ao longo de quatro horas, mas a vítima não prestou queixa, limitando-se a elevar a altura do muro.

Após esfaquear Valéria, ele tentou tirar a própria vida. Foi necessário a intervenção da polícia que realizou disparos de arma de fogo ao alto. Os dois então foram encaminhados à Santa Casa, a mulher passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Companheiro é esfaqueado pela mulher por causa do filho adolescente em Campo Grande

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança no Aero Rancho

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Últimas Notícias

Polícia

Trio de traficantes é preso com mais de meia tonelada de maconha em Caarapó

Abordagem da PRF aconteceu na rodovia MS-156

Trânsito

Motociclista morre ao ser ‘fechado’ por motorista e bater em carreta parada na BR-262

Motociclista teria sinalizado que faria um desvio, mas foi ‘fechado’ pelo carro

Polícia

Marido mata a facadas ex-amante de mulher no Coophavila em Campo Grande

Autor foi encontrado escondido em uma casa e acabou preso

Polícia

Polícia paraguaia prende brasileiro suspeito de matar advogado na fronteira com MS

Crime aconteceu no dia 2 de julho em Pedro Juan Caballero