Polícia

Ex-marido mata mulher na frente da filha e vizinhos filmam em MS

Uma mulher identificada como Valéria Ribeiro de 30 anos foi morta pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) no cruzamento da avenida Aristide Klafke com a rua José Garcia leal, no bairro Santa Lúcia em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Informações iniciais eram a de que Valéria foi atingida por ao […]

Diego Alves Publicado em 14/05/2020, às 21h21 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h16

Valéria chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu (Arquivo pessoal)
Valéria chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu (Arquivo pessoal) - Valéria chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu (Arquivo pessoal)

Uma mulher identificada como Valéria Ribeiro de 30 anos foi morta pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) no cruzamento da avenida Aristide Klafke com a rua José Garcia leal, no bairro Santa Lúcia em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande.

Informações iniciais eram a de que Valéria foi atingida por ao menos três tiros. Porém, em um vídeo, aparentemente a vítima foi morta a facadas na varanda de casa, em frente da filha. Ela foi levada ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito, publicou o site Tribuna Livre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ao solo ensanguentada e o autor pedindo para que os militares tirassem a vida dele. Ainda de acordo com informações, ele teria tentado se matar com uma facada.

Ele chegou a ser agredido por parentes da vítima. Foi necessário a intervenção da polícia que realizou disparos de arma de fogo ao alto. Os dois então foram encaminhados à Santa Casa, a mulher passou por cirurgia, porém mas não resistiu e morreu. O autor está no hospital, já preso sob escolta policial. (Atualizada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax