Escola em Aquidauana não tinha certificado dos bombeiros e curto circuito pode ter provocado incêncio

Fogo atingiu o bloco onde eram realizadas aulas de capoeira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prédio foi cenário para gravações de programa da rede Globo.
Prédio foi cenário para gravações de programa da rede Globo.

Escola Modelo, em Aquidauana, atingida por um incêndio na Véspera de Natal (24), não tinha o certificado do Corpo de Bombeiros. O local foi notificado e interditado enquanto os bombeiros investigam como surgiu o fogo. 

Segundo o Capitão Souza Neto, do Corpo de Bombeiros, a corporação trabalha com a hipótese que um curto circuito originou as chamas.

“Hoje, segunda-feira, retornamos ao local para realizar vistoria. Foram constatados danos estruturais e, também, que a edificação estava irregular, ou seja, não possuía o certificado do Corpo de Bombeiros Militar. Com isso, notificamos e interditamos o local, e o mesmo será repassado às autoridades competentes. Por fim, não se sabe os indícios do incendio, mas tudo indica que foi curto-circuito”, disse o militar ao Jornal O Pantaneiro. 

As chamas atingiram o bloco onde eram realizadas aulas de capoeira. No local, também ficava o almoxarifado da prefeitura. O Corpo de Bombeiros trabalhou no local por mais de 4h, na tentativa de conter as chamas. O telhado, forro, portas e janelas ficaram comprometidos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados