Encontrado ferido a facadas, um rapaz de 26 anos foi socorrido por policiais militares na noite deste sábado (27), no Campo Nobre, em . Os policiais fizeram os procedimentos para estancar os ferimentos e o rapaz foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre a autoria do crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam se deslocando para um acidente, quando foram abordados por pessoas que diziam haver um rapaz ferido no meio da rua. Ao chegar, a PM constatou que havia muito sangue pelo local e que a vítima estava com dois ferimentos.

Ao acionar o , os policiais foram orientados para os procedimentos de primeiros socorros para o caso e então fizeram o atendimento, por conta da gravidade dos ferimentos e porque a vítima já estava ficando inconsciente. Os bombeiros chegaram em cerca de 20 minutos e a vítima foi encaminhada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária. Em seguida, foi transferida para a Santa Casa.

A PM informou que tentou informações com moradores sobre as circunstâncias do crime, mas ninguém soube dizer o que teria ocorrido. O caso foi registrado como tentativa de , na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.