Polícia

Em menos de 24h, Garras recupera Honda CBR que foi furtada de residência em Campo Grande

Em menos de 24 horas após o furto, a Polícia Civil, através do Garras (Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), recuperou uma motocicleta esportiva Honda CBR, que foi furtada de uma casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Modelos dessa moto podem custar em torno de R$ 40 mil. Os […]

Dayene Paz Publicado em 05/01/2021, às 07h58 - Atualizado às 09h41

Moto foi recuperada em menos de 24 horas. Imagem: Divulgação
Moto foi recuperada em menos de 24 horas. Imagem: Divulgação - Moto foi recuperada em menos de 24 horas. Imagem: Divulgação

Em menos de 24 horas após o furto, a Polícia Civil, através do Garras (Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), recuperou uma motocicleta esportiva Honda CBR, que foi furtada de uma casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Modelos dessa moto podem custar em torno de R$ 40 mil.

Os autores utilizaram um martelo para arrombar a residência no dia 31 de dezembro. Dentro da casa, de acordo com a polícia, localizaram a chave da moto que foi furtada em seguida. Logo após o registro da ocorrência, policiais o Garras realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo na Avenida João Garcia Filho, Bairro Estrela Park.

Um dos autores, um jovem de 19 anos, foi identificado, mas até o momento não foi localizado. O caso segue em investigação.

Jornal Midiamax