Polícia

Em coma, rapaz passa por cirurgia na cabeça ao ser ferido com 4 tiros

Respira com ajuda de aparelhos na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz de 18 anos que foi ferido com quatro tiros na cabeça, nesta sexta-feira (19), no bairro Rouxinóis. Ele foi submetido a uma cirurgia. De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está em estado gravíssimo e foi submetido a uma cirurgia […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 10h44

(Foto: Leonardo de França - Midiamax)
(Foto: Leonardo de França - Midiamax) - (Foto: Leonardo de França - Midiamax)

Respira com ajuda de aparelhos na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz de 18 anos que foi ferido com quatro tiros na cabeça, nesta sexta-feira (19), no bairro Rouxinóis. Ele foi submetido a uma cirurgia.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está em estado gravíssimo e foi submetido a uma cirurgia de craniotomia descompressiva e neurocirurgia – procedimento em que parte do osso craniano é removido, para permitir que uma porção cerebral inchada se expanda sem ser comprimida.

Ainda de acordo com o boletim médico, o rapaz está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo, sedado e intubado, respirando com ajuda de aparelhos.

Moradores da região ouviram os disparos e quando saíram encontraram o rapaz no meio da rua ensanguentado e ferido. Ninguém soube dizer quem poderia ter feito os disparos ou os motivos para o crime.

Jornal Midiamax