Durante a Operação Malha Protetora do 1º Batalhão da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (8) em Campo Grande, na região central, uma jovem de 18 anos identificada Gisele da Silva Ferreira acabou presa vendendo cocaína.

A prisão durante a operação por volta das 22 horas quando os policiais estavam na Avenida Presidente Ernesto Geisel e visualizaram uma mulher com duas bolsas femininas que ficou nervosa ao ver a viatura policial. Ela foi revistada e dentro de seu top, entre os seios, foi encontrado dinheiro em notas miúdas da venda de pedra de cocaína.

Já nas bolsas foram encontradas seis pedras brutas de cocaína que seriam comercializadas. Também foram encontrados desodorantes e um celular devolvidos a Gisele, que disse que teria sido convidada por um homem conhecido por ‘Goiano’ para traficar.

Ela disse que estava passando por dificuldades financeiras e que estava até sem alimento em casa, e por isso, resolveu aceitar fazer a comercialização das drogas. Ela foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.