Polícia

Durante fuga de traficante, PRF atira contra pneus e dois são presos com cocaína

Preso disse que estava devendo agiota e por isso resolveu fazer o transporte da droga

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2021, às 09h24

None
(Ilustrativa)

Durante uma fuga no anel viário de Campo Grande, na saída para Rochedo, tiros foram disparados por policiais rodoviários federais contra um Fiat Uno, que estava carregado com cocaína e supermaconha. A droga seria entregue no estacionamento de um mercado da Capital.

Foram presos Lucas Aranda Andrade, de 28 anos, conhecido como ‘Manso, e Eurismar Lacerda de Souza, de 65 anos, que estava servindo de batedor. ‘Manso’ carregava no carro bolsas com pasta base de cocaína. Eles foram flagrados pela PRF quando entravam na cidade depois de terem buscado a droga em Rio Negro.

Durante a tentativa de abordagem, Lucas fugiu em alta velocidade e tiros foram disparados contra os pneus. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou alcançado e preso. Aos policiais, ‘Manso’ relatou que era usuário, estava devendo um agiota e precisava pagar os juros nesta sexta-feira (10).

Ainda segundo ele, o próprio agiota foi quem indicou para fazer o serviço de transporte da cocaína. Ele receberia o valor de R$ 10 mil. Eurismar negou que estava fazendo o serviço de batedor. O idoso relatou que há 15 anos cumpriu pena pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os dois acabaram presos e a droga apreendida.  

Jornal Midiamax