Uma briga, neste domingo (22), acabou com um vereador da cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, denunciado pela irmã, depois do parlamentar apontar uma arma para a mulher e seu pai, em uma propriedade rural da família.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o vereador estava em um retiro na fazenda da família no sábado (21), quando foi até a casa onde estava seu pai, irmã e outros familiares para tirar satisfações sobre barulhos que vinham da residência. Ele estaria embriagado.

O parlamentar estaria bastante alterado e gritou com o pai, e com mais duas irmãs. Ainda de acordo com o registro policial, o vereador teria partido para cima do genitor e foi impedido pelas irmãs que acabaram sendo empurradas pelo mesmo causando lesões nelas.

Ele estava armado e uma das mulheres acabou por desarmá-lo, pois havia apontado a arma para os familiares. A ocorrência foi registrada na delegacia pela vítima — acompanhada do pai e da outra irmã —, pedindo por medidas protetivas contra o vereador.