Foi preso e levado para a delegacia de polícia na noite desta terça-feira (1º), em Campo Grande, no bairro Jardim Nhanhá o dono de um ferro velho pelo crime de receptação, um homem de 38 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a batida no ferro velho aconteceu por volta 19h30 da noite desta terça (1º) quando a vítima informou aos policiais onde estava seu carro veículo Gol, que havia sido furtado. O homem contou que sua irmã havia visto o carro trafegando nas ruas do bairro e sendo levado para o ferro velho.

Os policiais foram até o local e lá entraram em contato com o dono do estabelecimento, que contou que o carro havia sido deixado por outros dois homens que estavam em um Ford Corruier e que tinham oferecido a ele um valor de R$ 1 mil.

Mas, que ele não havia aceitado, mas pelas imagens de câmeras de segurança de um vizinho os policias perceberam que na realidade o carro havia sido empurrado até o local por dois homens que o deixaram no ferro velho no fim da tarde. O dono do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.