Polícia

Dupla mata motociclista a tiros e fere casal que estava na frente de casa

Alexandre Coimbra dos Santos, de 27 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros nesta sexta-feira (01), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 51 anos e um homem de 50 anos que estava na frente de uma casa nas proximidades também foram atingidos pelos disparos e foram levados ao hospital. Conforme […]

Renan Nucci Publicado em 01/01/2021, às 16h09 - Atualizado em 02/01/2021, às 09h15

Local onde a vítima foi baleada. Foto: Tudo do MS
Local onde a vítima foi baleada. Foto: Tudo do MS - Local onde a vítima foi baleada. Foto: Tudo do MS

Alexandre Coimbra dos Santos, de 27 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros nesta sexta-feira (01), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 51 anos e um homem de 50 anos que estava na frente de uma casa nas proximidades também foram atingidos pelos disparos e foram levados ao hospital.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia de moto pela Rua Santo Antônio, no bairro Coqueiral, quando os executores se aproximaram em outra moto. Eles desembarcaram e foram na direção da vítima. Um deles estava armado e atirou de cinco a seis vezes contra o motociclista.

Alexandre tentou fugir, mas acabou caindo. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital após ter sido atingido por três disparos. As demais vítimas estão no Hospital Municipal. Os autores fugiram.

Jornal Midiamax