Polícia

Dupla é presa em flagrante logo após assalto em casa de carne

Presos logo após o crime

Diego Alves Publicado em 29/04/2021, às 20h52

Dinheiro e armas apreendidas (divulgação)
Dinheiro e armas apreendidas (divulgação)

A polícia prendeu dois homens que assaltaram uma casa de carne em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (29). Por volta das 16 horas, policiais militares foram informados, por meio do 190, sobre o roubo no comércio localizado no bairro Esplanada.

Os militares foram até o estabelecimento, colheram características dos autores e realizaram rondas pelas imediações. A vítima disse que os dois criminosos utilizaram duas armas de fogo e motocicleta com placa adulterada para fugir do local.

Durante diligências pela avenida Mato Grosso do Sul os PMs visualizaram uma motocicleta com os dois homens, em deslocamento pela estrada da UFMS, sentido a faculdade, e passaram a acompanhar a motocicleta. Posteriormente, os autores entraram na Avenida Goiás, em seguida a equipe policial deu voz de parada e se aproximou para realizar a abordagem.

Durante busca pessoal foi localizada com o homem de 20 anos, condutor da moto, uma arma calibre .38 e duas correntes (joias). Com o passageiro, foi localizado um simulacro de pistola, além do dinheiro roubado, R$ 306.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, os homens confessaram a autoria do roubo na casa de carne. Logo, o dinheiro foi apreendido e os dois homens presos em flagrante pelo crime de roubo.

Jornal Midiamax