Polícia

Dupla ainda ‘caçou’ baleado em posto de saúde após tiroteio no Celina Jallad

Adolescente e outro homem também foram feridos

Renata Portela e Danielle Errobidarte Publicado em 06/12/2021, às 06h44

Douglas foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas
Douglas foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas - (Divulgação)

Foi identificado como Douglas Willian Santos de Almeida, de 24 anos, o homem assassinado na noite de domingo (5), na Rua Marilda Avelina Rezende Perez, no Celina Jallad, região do Caiobá. Além dele, uma jovem de 15 anos e outro homem, também de 24 anos, foram feridos com disparos de arma de fogo.

Conforme as informações da polícia, um grupo de pessoas estava na calçada, na esquina, quando os suspeitos passaram em um Palio. Foram feitos vários disparos de arma de fogo que atingiram as três pessoas.

As vítimas ainda foram levadas até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila, onde Douglas acabou falecendo. Segundo testemunhas, dois homens armados chegaram ao posto de saúde e procuraram pelo rapaz, mas acabaram desistindo de ‘terminar o serviço’ já que o local estava cheio.

Os autores do homicídio não foram encontrados, mas há suspeita que sejam moradores em um bairro na região central de Campo Grande. Douglas tinha passagens pela polícia, por porte ilegal de arma e desobediência.

Segundo homicídio

Kennedy Gabriel foi assassinado com três tiros na frente da namorada, na noite de quinta-feira (2), também na região do Portal Caiobá. Ele ainda tentou correr para dentro de casa para fugir dos atiradores.

O assassinato aconteceu por volta das 22h28, quando Kennedy estava sentado em frente à sua casa com a namorada no colo. Testemunhas disseram que o autor é magro, vestia uma roupa de cor azul e chegou em uma motocicleta de cor vermelha.

Jornal Midiamax