Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite deste domingo (5) no Residencial Celina Jallad, em Campo Grande. Este é o segundo homicídio em menos de três dias no residencial localizado no Portal Caiobá. 

De acordo com informações, a vítima fatal chegou a ser levada ao CRS (Centro Regional De Saúde) do Coophavilla, mas veio a óbito. Informações são de que outras duas pessoas também foram atingidas por tiros. O caso aconteceu na Rua Marilda Avelina Rezende Perez e os autores estariam em um carro de passeio. A polícia apura informações das motivações e autoria do crime.

Segundo caso em menos de três dias

Kennedy Gabriel foi assassinado com três tiros na frente da namorada, na noite dessa quinta-feira (2), em Campo Grande, na região do Portal Caiobá. Ele ainda tentou correr para dentro da sua casa.

O assassinato aconteceu por volta das 22h28, quando Kennedy estava sentado em frente a sua casa com a namorada no seu colo. Testemunhas disseram que o autor é magro, vestia uma roupa de cor azul e chegou em uma motocicleta de cor vermelha.