Dois brasileiros são presos durante `delivery´ de cocaína na fronteira

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam na tarde desta terça-feira (19) dois  brasileiros de 24 e 27 anos . Eles foram flagrados com uma quantidade de cocaína já preparada para entrega, na região central de Pedro Juan Caballero, na fronteira, com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações da polícia paraguaia, os […]
| 20/01/2021
- 10:37
Dois brasileiros são presos durante `delivery´ de cocaína na fronteira
Dupla foi presa com cocaína na fronteira.(Foto: Senad) - Dupla foi presa com cocaína na fronteira.(Foto: Senad)

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam na tarde desta terça-feira (19) dois  brasileiros de 24 e 27 anos . Eles foram flagrados com uma quantidade de cocaína já preparada para entrega, na região central de Pedro Juan Caballero, na , com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da polícia paraguaia, os dois foram localizados em uma motocicleta nas ruas Dr. Rodríguez de Francia e Teresa Roa Caballero onde fariam a entrega de 78 gramas cocaína.

Nos últimos dias a Senad tem intensificado as ações na região para coibir o fluxo de entorpecentes que saem de entrepostos organizados apara abastecer e facilitar o tráfico em pequenas escalas.

Os dois brasileiros presos foram transferidos para o escritório da Senad que funciona em Pedro Juan Caballero, onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

 

 

Veja também

Últimas notícias