A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 46 anos, suspeito de distribuir entorpecentes em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de , nesta quinta-feira (14).

De acordo com a polícia, os investigadores tomaram conhecimento de que o suspeito utilizava um veículo Hyundai I30, de cor prata, e de um Fiat Uno, azul, para distribuir drogas nas bocas-de-fumo da cidade e para recolher o dinheiro da venda do entorpecente. Após horas de campana, um dos veículos suspeitos foi visto chegando em um , no bairro Catulino, e saindo logo em seguida, momento em que foi abordado. O suspeito acompanhou os policiais para a entrada no barraco, onde estavam outros dois usuários de entorpecente.

Ainda segundo a polícia, durante busca, foram encontradas 11 porções de maconha, pesando 246g, cinco porções de pasta-base de , pesando 10g , além de diversos recortes de saco plástico para embalar porções de droga, uma balança de precisão contendo resquícios de pasta-base de cocaína, um caderno com anotações, comprovantes de depósito bancário, diversos cartões de banco e documentos bancários, que serão analisados. O suspeito foi preso em flagrante por e levado para a delegacia. Denúncias podem ser realizadas através do Whatsapp da Delegacia de Rio Brilhante, através do número 67-9819-5285.