Polícia

Discussão termina com homem assassinado com cinco facadas

‘Pato’ foi morto com duas facadas no peito e três nas costas

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2021, às 06h58

None
(Ilustrativa)

Foi assassinado na noite desta quinta-feira (8), Alysson Carlos de Morais de 28 anos conhecido como ‘Pato’. Ele era morador da cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu em seguida ao crime.

O assassinato aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (8) quando ‘Pato’ estava na rua Sebastião Martins Goulart com outras pessoas, sendo que teve início uma discussão e um dos homens com quem Alysson discutia saiu do local pulando um muro de uma casa próxima.

O suspeito voltou minutos depois armado com uma faca e foi em direção a Alysson desferindo vários golpes contra ele, que foi atingido por cinco facadas, sendo duas no peito e três nas costas. Em seguida ao crime, o autor foi até a casa onde pegou a faca e fugiu correndo.

O socorro chegou a ser acionado, mas ‘Pato’ já estava morto. Um amigo da vítima foi até o local e teria dito, “você viu o que aconteceu com o pato, o cara deu três facadas no pato”. O autor seria fortinho, branco e de estatura mediana. Não souberam fornecer nomes a polícia.

Foram ouvidas possíveis testemunhas presenciais que viram o crime, mas que com medo não quiseram falar.

Jornal Midiamax