Deu ruim: Traficante foragido é preso após ser denunciado pela mãe no Zé Pereira

Jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (03), pela Polícia Militar, após ser denunciado pela mãe no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. No local a equipe flagrou um usuário que comprava entorpecentes. Ambos os envolvidos estavam com mandado de prisão em aberto. Conforme apurado, os policiais foram […]
| 03/01/2021
- 19:15
Deu ruim: Traficante foragido é preso após ser denunciado pela mãe no Zé Pereira
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (03), pela Polícia Militar, após ser denunciado pela mãe no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. No local a equipe flagrou um usuário que comprava entorpecentes. Ambos os envolvidos estavam com mandado de prisão em aberto.

Conforme apurado, os policiais foram informados pela moradora que alegava que o filho, da justiça, estava usando a casa dela como ponto de distribuição de drogas. Lá, a equipe viu a casa aberta e se deparou com cigarro e pequena quantidade de droga em um banco na varanda. A equipe chamou pelo rapaz, que saiu para atendê-la.

Ele estava junto com o usuário. Durante checagem, os PMs constataram que ambos estavam foragidos. Foi encontrado debaixo do sofá e em uma cômoda no quarto várias porções de e cocaína. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Veja também

Rapaz é socorrido em estado grave para a Santa Casa

Últimas notícias