Polícia

Desconhecido do carro prata atira contra rapaz que caminhava na rua do Centro-Oeste

Enquanto caminhava pelas ruas do bairro Centro-Oeste em Campo Grande, um rapaz de 23 anos foi ferido a tiros, por um desconhecido que estava em um carro de cor prata, e fugiu em seguida ao atentado, na noite deste domingo (21). Quando estava sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 05h37 - Atualizado às 13h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Enquanto caminhava pelas ruas do bairro Centro-Oeste em Campo Grande, um rapaz de 23 anos foi ferido a tiros, por um desconhecido que estava em um carro de cor prata, e fugiu em seguida ao atentado, na noite deste domingo (21).

Quando estava sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima contou aos policiais militares que estava caminhando pela rua Mansour Contar na companhia de seus irmãos por volta das 21 horas deste domingo (21), quando foi surpreendido por um veículo Volkswagen Voyage de cor prata.

O rapaz ainda disse que de dentro do carro um desconhecido atirou contra ele acertando suas mãos e pés. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. A vítima não soube dizer o possível motivo para o atentado. Segundo o registro do boletim de ocorrência, ele não corre risco de morte.

Jornal Midiamax