Dentro de hotel, homem se toca olhando para funcionária e é preso em flagrante em MS

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se masturbar dentro de um hotel, olhando para uma funcionária no final da manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual. A funcionária relatou para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se masturbar dentro de um hotel, olhando para uma funcionária no final da manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.

A funcionária relatou para a polícia que o autor estava sentado na poltrona na área próxima a recepção reservada aos hospedes do hotel, com o olhar fixo na direção dela e se masturbando. “Fiquei constrangida, assustada, e comecei a gritar”, contou a mulher para a reportagem do Jornal Midiamax. No entanto, nem os gritos intimidaram o homem. “Ele continuou fazendo e olhando pra mim”, relata.

Em seguida, a funcionária acionou a Polícia Militar. “Nunca tinha passado por isso na vida, estou tremendo até agora e com muito medo”, disse a vítima. Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, outra funcionária do período noturno já teria filmado o homem se masturbando no hotel, alguns dias atrás.

O autor está hospedado no hotel há alguns meses. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de importunação sexual e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

 

Conteúdos relacionados