Polícia

Decretada prisão preventiva para guarda municipal preso com drogas em carro

Foi decretada na manhã desta segunda-feira (15) a prisão preventiva do guarda-municipal preso neste fim de semana com maconha no bairro Jardim Canguru. Ele disse que não sabia de quem era a droga que foi encontrada no porta-malas de seu veículo Volkswagen Voyage. Durante seu depoimento, o guarda falou que chegou a casa da moradora […]

Thatiana Melo Publicado em 15/03/2021, às 11h33

Droga apreendida em residência e no carro do guarda (Foto: Divulgação)
Droga apreendida em residência e no carro do guarda (Foto: Divulgação) - Droga apreendida em residência e no carro do guarda (Foto: Divulgação)

Foi decretada na manhã desta segunda-feira (15) a prisão preventiva do guarda-municipal preso neste fim de semana com maconha no bairro Jardim Canguru. Ele disse que não sabia de quem era a droga que foi encontrada no porta-malas de seu veículo Volkswagen Voyage.

Durante seu depoimento, o guarda falou que chegou a casa da moradora ainda na madrugada de sábado (13), e que passou o dia bebendo sendo que a prima da mulher teria pedido seu carro emprestado saindo e ficando um tempo fora voltando sem falar onde tinha ido e que havia ido fazer.

Ele ainda disse que não sabia que na casa da moradora havia drogas e não sabia o que ela fazia, qual era a sua ocupação profissional. Ele ainda disse que esporadicamente seu amigo pega emprestado o seu carro, mas que nesta data não havia emprestado o veículo ao seu colega. O guarda ainda disse que na semana anterior viu quando Bruno chegou na casa da moradora com o Celta, mas que não sabe qual seria o envolvimento dos dois.

A dona da casa que acabou presa também disse que não sabia que o Celta que havia disso deixado na residência por Bruno Machado estava envolvido em roubos na cidade, e que o carro tinha sido largado na casa por problemas mecânicos.

Jornal Midiamax