Pular para o conteúdo
Polícia

‘Cuidei com tanto amor e carinho’, lamenta mãe de jovem morta em Campo Grande

Pelas redes sociais, familiares e amigos se chocaram com a notícia
Arquivo -

Ainda sem entender o que aconteceu com a filha, assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (1º), a mãe de Bruna Aquino disse ao Jornal Midiamax que a família não sabe o que poderia ter motivado o crime. A jovem, de 22 anos, foi morta com dois tiros no pescoço.

A mãe, Bruna Moraes, disse não saber quem pode ter assassinado a filha e afirma desconhecer se a jovem estava sendo ameaçada. Nas redes sociais, a mãe que está abalada, publicou: ‘Cuidei com tanto amor e carinho’.

Amigos da jovem também lamentaram a morte prematura de Bruna. “Brinquei com ela semana passada, não me reconheceu, falei vi você pequena Bruninha. Vi ela no trabalho terça-feira, fiquei de voltar lá, nem dá pra acreditar. Meus sentimentos Bruna todos, que Jesus Cristo conforte o coração dos familiares.”

Outra postagem diz: “Lembro dela tão novinha no salão, nada do que eu fale vai amenizar sua dor. Que Deus venha consolar vc e sua família nessa hora tão difícil”. Algumas manifestações de carinho desejam força a família de Bruna: “Meus sentimentos Bruna Moraes que o Espírito Santo de Deus conforte os corações dos familiares”.

O assassinato

Bruna foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Itamaracá, em . Ela estava na companhia do namorado quando o carro em que estavam foi alvejado por tiros.

O homem contou aos policiais que estava em seu carro nas proximidades do rodoviário, no Itamaracá, em uma rua de chão, quando um desconhecido chegou a pé, com um capacete nas mãos e armado. O autor realizou vários disparos contra o veículo, um total de 3 a 4 tiros, acertando ele de raspão no braço, mas atingindo Bruna por duas vezes no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta.

Em seguida, quando viu que a namorada sangrava demais, correu para tentar socorrê-la, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Chegando ao local, os médicos tentaram a reanimação, mas Bruna já estava morta. Na lataria do carro havia várias manchas de sangue.

Briga na boate

Aos policiais, o namorado contou que nos dias 29 e 30 de agosto foram até uma casa noturna, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, onde um homem passou a mexer com Bruna e ele teria chamado o rapaz de ‘inconveniente’.

Ao saírem do local, percebeu que foram seguidos por duas pessoas em uma motocicleta e que tiros foram disparados contra o carro, acertando Bruna de raspão no pescoço, mas a jovem não quis registrar boletim de ocorrência. 

O namorado ainda contou que, momentos antes dos disparos, na noite desta quarta (1º), ela teria recebido uma mensagem em seu celular de uma pessoa identificada como ‘Kaique’. O aparelho foi apreendido para ser periciado.

O homem chegou a levar os policiais até o local onde o crime aconteceu, mas nenhuma testemunha foi localizada por se tratar de um lugar ermo. No carro, foram encontrados projéteis na forração da porta e no volante. O veículo foi encaminhado para a 4º delegacia de polícia para ser periciado. 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Recapeamento de avenidas irá custar R$ 3,20 milhões em Bataguassu

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

ufms

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

moraes

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Novo ataque perto de centro de distribuição de alimentos deixa 73 mortos na Faixa de Gaza

Últimas Notícias

Política

Precisa falar com um vereador? Confira quem integra plantão durante recesso até fim de julho

Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá sessão entre 16 a 31 de julho

Cotidiano

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Guia para moradores de Campo Grande será disponibilizado nos formatos de manual, guia e cartilha

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Atualizações dos dados epidemiológicos da dengue em Mato Grosso do Sul apontam que o estado não registrou novos óbitos pela doença nos últimos sete dias

Política

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Proposta diz que cliente não pode ficar mais de 4h mensais sem internet ou outros serviços citados no projeto