Corpo de criança encontrado em rio era de menino, filho de grávida que morreu em acidente

O corpo da outra criança, uma menina, ainda não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo da criança encontrado, nesta quinta-feira (12), por equipes do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após o choque entre duas embarcações, era do menino Nikolas Costa, de 3 anos, filho de Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, que estava grávida de 5 meses.

Adriely morreu no momento do choque dos barcos, sendo que as duas crianças, um menino e uma menina, caíram nas águas do Rio Paraguai. A cunhada da mãe do Nikolas confirmou que o corpo era do menino, segundo informações do site Diário Corumbaense. Um pescador foi quem avisou equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que realizavam buscas pelos desaparecidos. 

Adriely estava grávida de 5 meses e havia saído da fazenda, onde morava com o marido e os filhos de 3 e 6 anos para fazer exames. Segundo a mãe de Adriely, a filha estava na ponta do barco quando houve a colisão, e os ocupantes caíram nas águas do rio Paraguai.

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Ao todo, foram três adultos e 5 crianças resgatados por policiais militares da Capitania Fluvial, levados para o cais do Complexo Naval de Ladário, onde Corpo de Bombeiros e equipe médica do Hospital Naval realizaram os atendimentos.

Conteúdos relacionados