Na tarde desta quinta-feira (12), encontrou o corpo de uma, das duas crianças que estavam desaparecidas após acidente entre embarcações no Rio Paraguai. O acidente aconteceu na região de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, e também vitimou Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, que estava grávida.

Adriely era mãe de uma das crianças que desapareceu. Ainda não há informação da identificação da criança, encontrada morta no rio, a aproximadamente 2 quilômetros do local do acidente. A vítima estava usando calça verde e camisa listrada e as buscas continuam pela outra criança.

Conforme apurado pelo Midiamax, Adriely estava grávida de 5 meses e saiu da fazenda, onde morava com o marido e os filhos de 3 e 6 anos para fazer exames. Segundo a mãe de Adriely, a filha estava na ponta do barco quando houve a colisão, e os ocupantes caíram nas águas do rio Paraguai.

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Ao todo, foram três adultos e 5 crianças resgatados por policiais militares da Capitania Fluvial, levados para o cais do Complexo Naval de Ladário, onde Corpo de Bombeiros e equipe médica do Hospital Naval realizaram os atendimentos.