Pular para o conteúdo
Polícia

Contratado por presidiário, traficante é perseguido em rodovia e tiros são disparados contra pneus

Foi preso durante a madrugada deste domingo (21), na MS-164 em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 20 anos identificado como Alexandre Alex de Souza Gimenes. Ele estava transportando maconha em um veículo Gol, de cor prata. O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (21), […]
Arquivo -

Foi preso durante a madrugada deste domingo (21), na MS-164 em a 346 quilômetros de , um rapaz de 20 anos identificado como Alexandre Alex de Souza Gimenes. Ele estava transportando em um veículo Gol, de cor prata.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (21), quando os policiais flagraram o traficante que não obedeceu a ordem de parada fugindo em alta velocidade. Ele acabou perseguido por cerca de 5 quilômetros quando os policiais efetuaram disparos contra os pneus do carro fazendo com que o veículo parasse.

Dentro do carro, vários tabletes de maconha foram encontrados. A droga teria como destino Campo Grande. Ele contou aos policiais que foi contratado por um , no fim de 2020, sendo que está seria a segunda viagem que fazia transportando drogas.

Na primeira vez recebeu o valor de R$ 10 mil para levar a droga de Dourados até Campo Grande, e que iria receber o mesmo valor por esta segunda viagem. O rapaz ainda afirmou que um casal passou todas as coordenadas para ele pelo WhatsApp. Alexandre acabou preso por .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)