Pular para o conteúdo
Polícia

Conselheiro descobre que criança de 4 anos era estuprada por vizinho em Campo Grande

Conselheiro desconfiou, descobriu e levou mãe da menina para delegacia
Arquivo -

Conselheiro tutelar procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta sexta-feira (04), para denunciar a suspeita de que uma menina de 4 anos foi estuprada por um vizinho, na Vila Marcos Roberto, em . Ele descobriu sobre os abusos e levou a mãe da menina até a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para que o caso seja investigado.

De acordo com a delegada plantonista da Deam, Fernanda Piovano, a mãe de 34 anos esteve no local junto ao conselheiro por volta das 13 horas. No relato, a mulher contou que é inquilina do suspeito dos fatos, um homem de 78 anos, que também é seu vizinho. O conselheiro afirmou que desconfiou pois já que teria recebido informações de que a menina sofria abusos por parte desse vizinho, que também é suspeito de cometer o crime com outras crianças.

O conselheiro afirmou que sabia que a criança era obrigada a pedir dinheiro na rua e diante da situação, conseguiu conversar com a menina. Nessa conversa, a vítima teria relatado que o homem tirou a roupa e passou o pênis nas nádegas dela. Também, no dia 28 de maio, o homem teria tirado o pênis para fora da calça e mostrado para a criança.

Ainda, de acordo com a delegada, a mãe chegou a tirar satisfação com o suspeito, que se defendeu dizendo que a menina queria tomar banho e por isso tirou a roupa dela. Mãe e conselheiro conversaram e decidiram procurar a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) irá apurar a denúncia.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Celebração de Corpus Christi homenageia padre indiano que evangelizou por 36 anos em Campo Grande

VÍDEO: Conheça o porco que produz carne vermelha similar à de boi

Dom Dimas destaca Eucaristia como pão da vida e da esperança em homilia marcante no Corpus Christi

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Com aeronave, bombeiros resgatam idoso com problemas respiratórios no Pantanal

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Um time sul-americano não vencia uma equipe europeia em competições oficiais desde 2012

Cotidiano

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Pastoral de Favelas surgiu durante processo de redemocratização do Brasil

Esportes

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

O resultado mantém o time espanhol vivo na briga por uma vaga

Trânsito

Motorista morto e passageira que ficou em estado grave na BR-463 são de Fortaleza

Mulher está internada em estado grave