Polícia

Confusão em lanchonete tem sargento da PM atingido por capacete em Aquidauana

PM precisou levar pontos para conter ferimento na cabeça

Renata Volpe Publicado em 25/09/2021, às 13h30

Confusão teve objetos lançados contra equipe policial
Confusão teve objetos lançados contra equipe policial - O Pantaneiro, Divulgação

Confusão em lanchonete terminou com um sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) atingido por uma capacetada na cabeça e nove jovens levados para delegacia, na madrugada deste sábado (25), em Aquidauana.

O tumulto ocorreu durante fiscalização de trânsito na Avenida Pantaneta. Segundo informações do jornal O Pantaneiro, a guarnição da PM estava dando apoio à blitz do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), quando começou o tumulto generalizado em frente a uma lanchonete. Foi quando começou uma briga entre duas mulheres, que não respeitaram a ordem de parar e começaram a xingar os policiais.

Os policiais utilizaram bombas de efeito moral para dispersar a multidão. Durante a confusão, um rapaz de 27 anos pegou um capacete e golpeou a cabeça do sargento militar, que caiu. Ele foi foi imobilizado e detido, junto com outras pessoas que xingaram e jogaram objetos contra a equipe policial.

Nove pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. O sargento foi encaminhado para o pronto-socorro e foi preciso levar pontos na cabeça para conter o ferimento.

Jornal Midiamax