Comerciante que vendia armas para guerrilheiros paraguaios é preso na fronteira de MS

O Departamento Antissequestro da Polícia Nacional e o Ministério Público prenderam nesta quarta-feira o proprietário de uma casa comercial  em Salto del Guairá, na fronteira com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de vender armas e munições para o grupo autodenominado EPP (Exército do Povo Paraguaio).Por determinação do Ministério Público, o […]
| 25/03/2021
- 11:18
Comerciante que vendia armas para guerrilheiros paraguaios é preso na fronteira de MS
Soldados do EPP, grupo de guerrilha paraguaia.(Foto: Repodução/Twuitter) - Soldados do EPP, grupo de guerrilha paraguaia.(Foto: Repodução/Twuitter)

O Departamento Antissequestro da Polícia Nacional e o Ministério Público prenderam nesta quarta-feira o proprietário de uma casa comercial  em Salto del Guairá, na com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

Ele é acusado de vender armas e munições para o grupo autodenominado EPP (Exército do Povo Paraguaio).Por determinação do Ministério Público, o proprietário das instalações comerciais, foi transferido para a cidade de Assunção.

Durante a operação, cidade de Salto del Guairá, foram apreendidas duas pistolas Glock calibre 9 milímetros e .45 milímetros, ambas com seletor de tiros, cartuchos não permitidos e telefones celulares.

Veja também

Policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) apreenderam uma câmera escondida no banheiro...

Últimas notícias