Pular para o conteúdo
Polícia

Após protocolo de morte encefálica, filho e namorado de influencer declaram luto

Amigos e familiares também fizeram publicações nas redes sociais
Arquivo -
Filho da vítima declara luto pelo Instagram
Filho da vítima declara luto pelo Instagram

Desde o anúncio de que foi aberto protocolo para morte encefálica da piloto de moto velocidade e digital influencer, de 38 anos, familiares e amigos começaram a se manifestar nas redes sociais. O namorado, ainda investigado pelo acidente, e também o filho da piloto, publicaram no mensagens de luto.

Além de familiares e amigos, várias páginas voltadas ao motociclismo, na modalidade moto velocidade, bem como admiradores da piloto publicaram mensagens de luto e de pesar. “Você é meu tudo, minha razão de viver e minha inspiração! Te amo minha rainha”, diz a descrição do perfil do filho da piloto, que ainda traz a data desta sexta-feira (20) como o falecimento da mãe.

A assessoria da Santa Casa de comunicou que a paciente teve uma piora no quadro clínico e apresenta uma lesão cerebral irreversível. Nesta sexta-feira, foi aberto o protocolo de morte encefálica, que pode levar de 6 a 48 horas, por conta dos exames feitos em três etapas.

A influencer passou por duas cirurgias na cabeça e permaneceu no CTI (Centro de Terapia Intensiva) durante a internação. O acidente envolvendo a piloto aconteceu no dia 14 deste mês, quando ela caiu do carro do namorado, um advogado, com quem havia discutido depois de sair de uma boate, na Avenida Afonso Pena.

Versão do namorado

O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que, desde as 11 horas de sábado (14), a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.

Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro, por volta das 22 horas. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga.

Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento. Próximo de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.

Imagens de câmeras de segurança

Câmeras de segurança mostram o momento em que a digital influencer caiu do carro do namorado, na Avenida Nelly Martins, na região do Giocondo Orsi, na noite do último sábado (14) em Campo Grande.

As imagens mostram vários carros passando pela avenida e, em seguida, surge o veículo do namorado da influencer. Quase no cruzamento da rua, aparece a mulher caindo do carro. Não dá para ver se ela teria sido jogada ou se pulou do veículo em movimento.

O caso é investigado pela (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A informação inicial dada aos socorristas no dia foi de que ela teria se jogado de um carro.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados