Polícia

Com machadinho, filho tenta matar a mãe e agredir policial em cidade de MS

Após pegar um machadinho para matar a mãe, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19), no Jardim Imperial, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O autor ainda resistiu a abordagem e tentou agredir um dos policiais que atendia a ocorrência. De acordo com as informações, […]

Dayene Paz Publicado em 19/01/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h29

Homem pegou machadinho para tentar matar mulher. Imagem ilustrativa
Homem pegou machadinho para tentar matar mulher. Imagem ilustrativa - Homem pegou machadinho para tentar matar mulher. Imagem ilustrativa

Após pegar um machadinho para matar a mãe, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19), no Jardim Imperial, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O autor ainda resistiu a abordagem e tentou agredir um dos policiais que atendia a ocorrência.

De acordo com as informações, os fatos ocorreram por volta das 10h55 desta terça. A mulher foi encontrada pela polícia, em uma esquina do bairro, com vários arranhões e vermelhidões pelo corpo. Ela contou que o filho teria a agredido e estava descontrolado, quebrando móveis da casa, sem motivos aparentes.

A mulher de 45 anos ainda revelou que correu correu para fora da residência no momento em que o filho tentou pegar um machadinho para matá-la.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência e abordaram o rapaz. Ele não obedeceu e tentou agredir um dos militares, que efetuou um disparo de elastômero (munição de borracha) para contê-lo. O autor foi atingido no quadril do lado direito e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e desobediência.

Jornal Midiamax