Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas em colisões envolvendo 2 caminhões e uma caminhonete no km 663 da , entre São Gabriel do Oeste –a 140 km de – e . O acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado (30). A vítima fatal foi lançada de um dos veículos e faleceu no local.

Informações da Polícia Civil apuradas pelo Idest indicam que um caminhão Volvo, conduzido por um homem de 23 anos e que tinha um passageiro de 57 teria colidido com um caminhão boiadeiro, guiado por um homem de 41. Com o impacto, o passageiro do primeiro veículo foi arremessado, não resistindo aos ferimentos.

O condutor do Volvo ficou preso às ferragens, sendo retirado com lesões graves e enviado ao Hospital de Rio Verde. Na sequência, foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O motorista do veículo boiadeiro, que seguia para , também foi encaminhado para a Capital –o veículo saiu da pista com o choque.

O Volvo ficou atravessado na pista e acabou atingido por uma caminhonete Toyota Hilux que seguia de Rio Verde para São Gabriel do Oeste. O motorista da caminhonete, de 37 anos, foi transportado até o Hospital de São Gabriel.

As causas da colisão serão apuradas. Equipes da Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSVias foram acionadas para atender ao acidente. O nome das vítimas não havia sido divulgado até a veiculação desta reportagem.