Polícia

Cliente é esfaqueado três vezes por amigo da ex-mulher enquanto bebia em conveniência

No fim da tarde de sábado (9), homem de 31 anos foi esfaqueado três vezes em uma conveniência na Vila Aimoré. O autor do crime seria amigo da ex-mulher da vítima, que chegou ao local com ela. Segundo o registro policial, o homem contou aos policiais militares que estava bebendo na conveniência, quando a ex-mulher […]

Renata Portela Publicado em 10/01/2021, às 07h08 - Atualizado às 12h21

Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França)
Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França) - Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França)

No fim da tarde de sábado (9), homem de 31 anos foi esfaqueado três vezes em uma conveniência na Vila Aimoré. O autor do crime seria amigo da ex-mulher da vítima, que chegou ao local com ela.

Segundo o registro policial, o homem contou aos policiais militares que estava bebendo na conveniência, quando a ex-mulher chegou em uma camionete. Ela estava acompanhada de três amigos e um deles foi conversar com a vítima.

Neste momento, o homem sentiu a primeira facada e depois ainda foi ferido mais duas vezes. Ele não soube identificar o autor e também não quis dar informações sobre a ex. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho com ferimentos no tórax e nas nádegas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax