A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) prendeu cinco homens investigados pela morte de Frank Lima Alvisso de 45 anos, morto com um tiro na nuca no último dia 3 de marçono Bairro , em .
Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, um dos investigados foi flagrado em posse de arma de fogo, motivando tambem sua prisão em flagrante.

O corpo foi encontrado em uma estrada de terra na região do bairro Los Angeles em Campo Grande, na manhã do dia 3 de março. A polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã para a na rua Engenheiro Frontin quando o corpo foi localizado em uma estrada de terra, que fica a 300 metros da rodovia, em uma área usada pelas pessoas para jogarem lixo. A vítima tinha uma perfuração de tiro na nuca, que saia na testa.

Segundo relato da mulher de Frank, que fez o reconhecimento no (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na quarta-feira ela recebeu uma ligação de , de um desconhecido. Ele teria dito que precisava do contato de algum familiar de Fran, para pagar uma dívida.

Ainda conforme o relato, o homem teria dito que Frank tinha consumido bebidas e não tinha dinheiro para pagar. A filha da mulher retornou a ligação e o homem então enviou um áudio, dizendo que alguém foi ao local, pagou a conta e depois foi embora com a vítima.