Polícia

Casal foi executado com 12 tiros dentro de casa por ‘visitas’ em cidade de MS

O casal executado, Carlos Alberto Ferreira de 50 anos e Lubiana da Costa Silva de 27 anos foram assassinados com 12 tiros, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (5), na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os possíveis autores seriam ‘visitas’ que estavam na casa. Carlos […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2021, às 11h13 - Atualizado em 07/01/2021, às 07h12

(Foto: PC de Souza)
(Foto: PC de Souza) - (Foto: PC de Souza)

O casal executado, Carlos Alberto Ferreira de 50 anos e Lubiana da Costa Silva de 27 anos foram assassinados com 12 tiros, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (5), na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os possíveis autores seriam ‘visitas’ que estavam na casa.

Carlos foi atingido por oito tiros enquanto Lubiana foi assassinada com quatro tiros dentro de casa. ‘Biguá’ como era conhecido Carlos ainda tentou correr da varanda da residência, mas acabou caindo morto na sala da casa. Lubiana estava no quarto do casal quando foi executada a tiros.

A polícia agora faz diligência na tentativa de encontrar os assassinos de Carlos e Lubiana. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta terça (5), quando Carlos e Lubiana estavam na residência e ‘visitas’ – um casal – teriam chegado a casa. ‘Biguá’ como era conhecido Carlos foi atender e logo foi atingido por vários disparos na varanda.

Em seguida ao crime, os autores fugiram a pé. Carlos tinha várias passagens pela polícia, e muitas delas por tráfico de drogas. Ele havia deixado a prisão há 1 ano, e a suspeita é de que o assassino tenha se passado por um usuário de drogas para a execução.

Jornal Midiamax