Polícia

Casal é preso com tabletes de maconha na Aldeia Jaguapiru

Ao visualizaram a viatura policial os suspeitos fugiram

Diego Alves Publicado em 22/10/2021, às 19h57

Divulgação PM
Divulgação PM

Casal foi preso com carregamento de maconha na tarde desta sexta-feita (22) na Aldeia Jaguapiru em Dourados. Durante as rondas ostensivas e preventivas, a equipe policial foi abordada por um indivíduo que, informou achar estranha a presença de três pessoas na região do Hospital da Missão Caiuá.

De acordo com a polícia, os indivíduos estavamnegociando a venda de entorpecentes. A equipe policial foi até o endereço citado, e visualizou os indivíduos com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Ainda segundo a PM, ao visualizaram a viatura policial os suspeitos fugiram, porém um deles deixou cair um pedaço de tablete,de maconha.

A equipe policial perseguiu os kautores, e momentos depois dois dois foram localizados. Uma mulher de 42 anos e um homem de 39 anos, que estavam escondidos dentro de uma residência. De acordo com a polícia, ao entrarem na casa, os policiais visualizam dois sacos brancos com vários tabletes da substância análoga a maconha.

Questionado, o casal relatou não ter conhecimento da droga e que foram contratados apenas para fazer faxina no local. Os dois não souberam responderam também o motivo por terem corrido da abordagem policial.

Droga escondida

No interior da residência foram encontrados 69 tabletes, que estavam guardados dentro de sacos brancos e que depois de pesados totalizou 49 quilos da substância análoga a maconha.

Os autores foram detidos e encaminhados até o plantão de polícia judiciária, onde serão autuados por tráfico de drogas.

A PM informa que vem realizando um trabalho de policiamento dentro das aldeias indígenas da região, através das equipes de Polícia Comunitária e Força Tática.

Jornal Midiamax