Casal é cercado por bandidos armados com facas e mulher é agredida durante assalto

Um casal de 22 e 24 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11) depois de serem cercados e agredidos durante um assalto, no bairro Vila Santo Eugênio. Os bandidos estavam armados com facas. O assalto aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (11), quando o casal voltava […]
| 12/01/2021
- 10:18
Casal é cercado por bandidos armados com facas e mulher é agredida durante assalto
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Um casal de 22 e 24 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11) depois de serem cercados e agredidos durante um assalto, no bairro Vila Santo Eugênio. Os bandidos estavam armados com facas.

O assalto aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (11), quando o casal voltava de um sendo abordados pelos criminosos, que estavam em duas motocicletas. Um deles chegou a apontar uma das facas para o homem e outro bandido agrediu a jovem com chutes na perna.

Os bandidos fugiram levando celular, relógio e documentos pessoais das vítimas. Segundo o casal, um dos bandidos era magro tinha bigodes, cabelo preto, 1,80 de altura e aparentava ter 25 anos, já outro criminoso era moreno e tinha aproximadamente 1,70 de altura. Após a fuga, o celular roubado acabou sendo rastreado sendo localizado em um térreo baldio no bairro .

Veja também

Últimas notícias