Caminhão furtado em Glória de Dourados, cidade a 281 quilômetros de Campo Grande, foi recuperado pela Polícia Miliar di distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

De acordo com a polícia, o furto do caminhão ocorreu por volta de 01h30min desta quarta-feira (24) em Glória de Dourados e, de acordo com a denúncia feita pelo proprietário, os autores furtaram dois caminhões, sendo que um deles já havia sido recuperado pela Polícia Rodoviária Federal e havia informações de que o outro caminhão havia seguido sentido ao Paraguai, através do município de Ponta Porã.

Ainda segundo a polícia, de posse das características do veículo que foram repassadas através das redes sociais, os policiais iniciaram diligências quando, por volta das 12h30min desta quarta-feira, avistaram o veículo furtado, o qual estava estacionado em frente a um comércio em Sanga Puitã.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo apresentava o pneu dianteiro do lado direito estourado e, após realizarem a checagem da placa, os policiais confirmaram se tratar do mesmo veículo furtado no início da madrugada no município de Glória de Dourados.

Diante do fato, os policiais acionaram uma empresa de guincho e encaminharam o caminhão ao Segundo Distrito Policial para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.