‘Brincadeira’ entre funcionários pode ter iniciado incêndio em tapeçaria, diz bombeiro

Um dos funcionários, que teria voltado para dentro da loja em chamas, continua desaparecido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, uma brincadeira entre funcionário pode ter sido a causa do incêndio que destruiu uma empresa de tapeçaria no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Allan Kardec, na tarde desta terça-feira (23), no Centro de Campo Grande. Conforme informação dos militares, preliminarmente pelo menos, a hipótese então é de causa acidental.

Um desses rapazes, de 21 anos, funcionário da loja, teria voltado para o interior do prédio com ele em chamas e está desaparecido desde então. Amigos do rapaz do rapaz desaparecido, que também trabalham no local, relataram que ele entrou na loja e pode ter seguido até o andar superior. A única porta de acesso fica no térreo e não se sabe se o jovem conseguiu sair pela janela dos fundos.

Os bombeiros informaram que tiveram acesso a um dos cômodos da loja, mas que nada foi encontrado a não ser objetos queimados.Além dos amigos, familiares do rapaz também estão no estabelecimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local quando percebeu o incêndio e logo teve início o combate às chamas. Três viaturas de combate a incêndio, além de unidades de resgate e também um caminhão-pipa foram acionados.

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação