Equipes do seguem em buscas pelo rapaz de 21 anos, funcionário da tapeçaria localizada no Bairro Amambaí, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Allan Kardec. A loja foi totalmente destruída pelo incêndio, que começou por volta das 16h15 desta terça-feira (22).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local quando percebeu o incêndio e logo teve início o combate às chamas. Três viaturas de combate a incêndio, além de unidades de e também um caminhão-pipa foram acionados.

Amigos do rapaz de 21 anos, que também trabalham no local, relataram que ele entrou na loja e pode ter seguido até o andar superior. A única porta de acesso fica no térreo e não se sabe se o jovem conseguiu sair pela janela dos fundos.

Além dos amigos, familiares do rapaz também estão no estabelecimento. No local funciona a tapeçaria, no térreo, e há apartamentos no andar de cima que são utilizados como depósitos da loja. O material é altamente inflamável e tóxico e a fumaça densa tomou conta da região, sendo vista de vários pontos no Centro de Campo Grande. 

Funcionário do hotel vizinho à tapeçaria conseguiu ver a fumaça pelas câmeras de monitoramento e o local foi evacuado. Aproximadamente 30 hóspedes estavam no local e não sofreram ferimentos nem precisaram de atendimento médico.

Assista a transmissão ao vivo do Jornal Midiamax desde o início do combate ao incêndio: